Temos a solução completa: blocos mini-estruturais, estruturais, canaletas e de vedação. Atendemos obras comerciais, residenciais e industriais.

Medidas dos Blocos (em centímetros)

9 X 19 X 39
14 X 19 X 39
19 X 19 X 39

Blocos mini-estruturais

Os blocos mini-estruturais tem a função estrutural e se adapta a regiões da construção que não suportam blocos estruturais maiores.

Blocos estruturais

Os blocos estruturais podem ser aplicados em muros de arrimo, prédios, casa, galpões, entre outros tipos de construção. Eles possuem paredes mais espessas, garantindo maior resistência aos esforços de compressão, o que permite o seu uso como elemento estrutural nas construções.

Blocos canaleta

Este tipo de bloco em formato de “U” pode ser armado e preenchido para constituir vergas, contra-vergas e vigas de distribuição de cargas provenientes de lajes e dos pavimentos superiores da alvenaria. Assim como os demais blocos, as canaletas podem ser adaptadas aos vãos em que serão inseridos.

Blocos vedação

Este tipo de bloco não tem função estrutural, serve para o preenchimento de vãos em prédios estruturados  e são utilizados para preenchimento de vãos de casas, edifícios, comércios, galpões e muros. Antes de iniciar a inserção dos blocos, é importante verificar o tamanho dos vãos para que eles sejam adaptados em função das dimensões dos blocos.